Hidratantes Labiais

 Ooooi minhas lindas!!!!

Com essa mudança brusca de tempo, um dia frio, outro calor, os lábios ficam muito ressecados e rachados, e não é só no inverno que temos que hidratar não, no calor também é muito importante.
Basta o ar ficar mais seco pra minha boca começar a soltar pelinhas, e como eu tenho mania de morder os lábios não me contenho e arranco tudo, depois fico choramingando porque depois o baton não fica bonito. Por isso sempre tenho um comigo, hahaha!!!


Vou começar falando dos queridinhos da Maybelline, os Baby Lips. De acordo com a marca: fórmula exclusiva que hidrata os lábios por até 8 horas. Lábios renovados em uma semana, fórmula com centelha asiática que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves, concentrado de células botânicas renovadoras, lábios reparados em quatro semanas.
Gosto muito deles porque além de hidratar, alguns ainda deixam uma corzinha suave nos lábios. vou falar na ordem em que estão o nome de cada um pra vocês saberem: Cherry Me, Pink Punch, Abacaxi e Hortelã, Limão e Cacau, além de muito fofos e de cumprir o que prometem, eles têm um cheirinho maravilhoso que dá vontade de comer rssss.


Já os da Nívea são mais hidratantes, funciona melhor quando os lábios estão precisando de uma hidratação mais power, esses são de Mel e Leite puro e natural, e o azul Essential Care que é pra quem peço socorro quando quase não tem mais jeito, eu tinha também o verdinho mas acabei perdendo nessa de levar pra todo canto.


Esses são os Lip Ice Sheer Color, quando olhei pela primeira vez não dava nada pra nenhum deles, mas fiquei curiosa porque na embalagem falava que mudava de cor, e é verdade meninas!! O primeiro é o Shine, ele tem umas partículas rosas não muito finas, o segundo é o Sem fragrância, e o terceiro é o de Morango, a bala dos três são branquinhos porém mudam de cor sim.


E esse é o Condicionador labial da Renew, não tenho muita coisa pra falar dele, pra falar a verdade não gostei muito porque deixa a boca esbranquiçada e não sai por nada nesse mundo, então uso na hora de dormir e assim que acordo tiro com papel.



E vocês, gostam de qual? Me conte aqui nos comentários, e deixem o blog de vocês também pra eu conhecer.
Me sigam nas redes sociais:
Fan Page: Blog Fátima Ferracini
Instablog: blogfatimaferracini

Um beijo e até a próxima!!!







2 comentários:

  1. nossa adorei as dicas, confesso que ate hoje nunca usei nenhum, depois desse post animei ate a usar kkkk

    blogjessikacoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessika, não acredito que você nunca usou menina rs
      quando usar pela primeira vez vai se apaixonar, garanto!!!
      beijoo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.