Top 5 - Batons

Oioi lindas!!
Quero compartilhar os meus 5 batons queridinhos do momento, sabe aqueles que você não tira da bolsa e leva para onde for??
Ficou curiosa? Vem ver!!!!




5° Colocado: Baton Líquido efeito mate da Dailus Pro na cor 6-Sissone, ele é o nude perfeito  pra mim, e no meu tom de pele não me deixa com cara de morta. Seca muito rápido, não mancha e não craquela, gosto de usar quando faço uma maquiagem mais escura.



4° Colocaton mate marron 811 da Quem Disse Berenice?, ele é um marron mais puxado para o chocolate, é mate na medida certa pois não deixam os lábios ressecados.



3º Colocado: Baton lápis da Avon na cor Malva, é um roxinho bem discreto, tem bem pouco brilho mas, quando começa a sair eles se destacam mais, é cremoso mais não é hidratante, muito muito lindooo!!!



2º Colocado: Baton lápis também  da Avon na cor Rose da mesma linha do Malva, ele também é cremoso e tem mais brilho que o roxinho, é um tom de rosa perfeito, em lábios mais clarinhos deve ficar maravilhosoooo.




E o 1° Colocado: é o cor 22 do Boticário da linha Intense, falo que ele é o meu baton coringa, cor de boca com um fundinho rosado, já fiz estoque dele e tenho 3, deixo um em cada bolsa caso eu saia de casa na pressa e esqueça de passar baton.



Espero que tenham gostado...
beijooos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Menina, esse marrom da qdb tá maravilhoso, hein?! Adorei sua seleção de batons! Beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.